Flamengo põe o Racing no seu devido lugar
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A torcida do Racing diz que já viveu dias piores, e que afinal não dá para reclamar do clube, que está em sua quarta Libertadores nas últimas seis edições. Verdade. Mas é verdade também que o time faz cada vez mais o papel de figurante, o que ficou bem claro no 1 a 1 desta quarta (24) no Cilindro, em Avellaneda.
O empate em casa escancarou um Racing limitado que não conseguiu superar um Flamengo falho e pouco inspirado, mas que ainda não deve ter problemas para confirmar a classificação na semana que vem. Em suas duas últimas Libertadores, o Racing caiu justamente nas oitavas (em 2018 contra o River e em 2016 contra o Atlético-MG). Em 2015, chegou até as quartas, mas porque cruzou nas oitavas com um rival ainda mais modesto, o Wanderers, do Uruguai.
A reclamação pelo gol anulado de Licha López foi justa, mas a atuação do Racing não gerou nada além disso: o "poderia ser". O time cheio de desfalques improvisado pelo treinador Sebastián Beccacece ao menos deixou a série aberta - embora um mero 0 a 0 no Maracanã seja suficiente para o Fla seguir na Copa. Em Avellaneda, com um homem a menos e com chuva demais, veio o 1 a 1, afinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.