Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Flamengo e Palmeiras empatam e mantêm Corinthians na liderança do Brasileiro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Em jogo antecepiado pela 4ª rodada, Flamengo e Palmeiras ficaram no 0 a 0, resultado que manteve os 100% Corinthians e o Atlético-MG, respectivamene, na liderança e vice-liderança do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corrriodozzz.
O primeiro tempo foi muito melhor do que o segundo e o confronto merecia gols, mas a igualdade foi justa já que, apesar dos fatores campo e torcida única, o Flamengo, empurrado por 70 mil pessoas, não conseguiu empurrar completamente o rival e o embate teve momentos alternados de domínio.
Paulo Sousa tentou repetir o sufoco imposto ao São Paulo, mas o Palmeiras é melhor e muito mais bem treinado que o Tricolor, e o Fla esbarrou na ótima postura tática da equipe de Abel Ferreira.
Chance cá, chance lá, o 0 a 0 na primeira etapa prevaleceu por culpa da trave, em arremate de Arrascaeta, e de Hugo, em finalização de Danilo..
No segundo tempo, com as equipes mais desgastadas, o duelo seguiu equilibrado, mas muito mais brigado do que inspirado.
O soprador de apito Wilton Pereria Samapio, mostrando critério, achou um jeito bizarro de aumentar o tempo de bola em jogo: não marcou nem faltinha, nem faltona clara para nenhum lado.
Weverton trabalhou mais que Hugo, mas nada que transformasse o 0 a 0 numa injustiça. A verdade é que o jogo não foi ruim, mas o resultado foi péssimo para os dois: o Fla não venceu em casa, o Palmeiras continua sem nenhum triunfo após três rodas e chega pressionadíssimo para "receber" o líder Timão, sábado à noite, em Barueri.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.