Topo

Vitor Guedes

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Palpites do Vitão da 4ª rodada do Brasileirão

Calleri jogador do São Paulo comemora o gol marcado durante partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista; artilheiro é o cara que pode dar a vitória ao São Paulo e tirar o Santos da liderança do Brasileiro  - Marcello Zambrana/AGIF
Calleri jogador do São Paulo comemora o gol marcado durante partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista; artilheiro é o cara que pode dar a vitória ao São Paulo e tirar o Santos da liderança do Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colunista do UOL

29/04/2022 11h34Atualizada em 29/04/2022 16h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A surpreendente liderança do Santos dificilmente vai durar mais uma rodada. No Morumbi, com a ignóbil torcida única, o São Paulo é favorito para vencer o San-São no fechamento da rodada. A tendência é que o Galo vença o Goiás, sábado, como visitante, e assuma a ponta.

Resta a Flamengo e Palmeiras, que ficaram no 0 a 0 em jogo antecipado, secar o Galo para não se verem mais distantes da liderança.

Palpites da 4ª rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz:

Goiás 0 x 1 Atlético-MG

América-MG 0 x 1 Athletico-PR

Ceará 1 x 0 Bragantino

Cuiabá 1 x 1 Atlético-GO

Botafogo 2 x 0 Juventude

Corinthians 1 x 0 Fortaleza

Coritiba 1 x 0 Fluminense

Internacional 2 x 0 Avaí

São Paulo 2 x 0 Santos

Palpites comentados

Goiás 0 x 1 Atlético-MG

Após tropeçar em casa no Coritiba, o Galo vai atrás dos pontos perdidos em Goiás. Mesmo em Goiânia, o maior candidato ao título é favorito contra um dos candidatíssimos à degola

América-MG 0 x 1 Athletico-PR

Tanto Coelho quanto Furacão trocaram de técnico e estão com dificuldade de dividirem o elenco entre Brasileiro e Libertadores, mas, apesar de o empate ser um resultado bem possível, está com cheiro de vitória do visitante Carille sobre o mandante Mancini.

Ceará 1 x 0 Bragantino

100% na Sul-Americana como o São Paulo, o Vozão tem poupado menos no Brasileiro em comparação ao Bragantino, que tem claramente priorizado a Libertadores.

Cuiabá 1 x 1 Atlético-GO

O Atlético-GO tem mais time, o Cuiabá joga em casa. Equilíbrio.

Botafogo 2 x 0 Juventude

O Fogão caiu na real após a armagedônica estreia contra o Corinthians, tem contado com o apoio da torcida e é bem favorito porque deve lutar no meio de tabela e o time de Caxias tem como objetivo único não cair à Série B.

Corinthians 1 x 0 Fortaleza

O Corinthians é mais time, joga em casa e, como o rival, está com as atenções divididas com a Libertadores. O tamanho do favoritismo do Timão, no entanto, fica na dependência de quanto Vítor Pereira vai poupar a equipe pensando no embate de quarta-feira contra o Deportivo Cali.

Coritiba 1 x 0 Fluminense

O empate no Mineirão com o atual campeão Galo sublinhou o bom momento do campeão paranaense. O Fluminense, com o interino Marcão, ficará feliz em caso de empate, mas não será teta, não. O favoritismo é do Coxa!

Internacional 2 x 0 Avaí

O Colorado de Mano Menezes é mais time e não deve ter dificuldades para, em casa, bater o Avaí.

São Paulo 2 x 0 Santos

Será muito difícil para o Peixe manter a invencibilidade e a liderança em um Morumbi 100% tricolor. E o São Paulo, com o boi na sombra na Sul-Americana, precisa vencer em casa para se colocar nas cabeças no Brasileirão.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!

Veja:

E me siga no Twitter e no Instagram