Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Raphael Veiga é maior que Djalminha, Alex e grande elenco
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Independiente Petrolero não é parâmetro para nada, então pulemos os três gols (entre eles, a pintura de cobertura) de Raphael Veiga no 5 a 0.
Mas ninguém faz 14 gols na história da competição que é obsessão da torcida que canta, vibra e corneta e se torna o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores à toa.
Maior, registre-se, não é sinônimo de melhor.. Feito a observação, Raphael Veiga, que poderia fazer parte (e não fará) do grupo da seleção brasileira no Qatar, já é maior na história do Palmeiras que Djalminha e Alex.
Como Veiga, Djalminha e Alex mereciam ter jogado uma Copa, a de 2002, mas não participaram por culpa exclusiva de Felipão.
Digo mais, no Palmeiras, a história de Veiga é superior a do cracaço Rivaldo, pentacampeão como protagonista na família Scolari.
É um absurdo o que Veiga joga em jogos grandes com a camisa do Palmeiras. O meia é bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras como protagonista, com direito, inclusive, a gol na final contra o Flamengo, Alguém duvida que ele será o comandante técnico do tri seguido?.
E ainda tem os pênaltis, onde o aproveitamento de 100% não tem equivalente, nem o eterno ídolo e craque Evair. Seja contra o Chelsea, no Mundial, ou contra o Petrolero, a precisão é a mesma!
Palmeirense, desfrute, você está vendo a história de um dos maiores jogadores acontecer.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.