Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Timão apanha da bola, empata com o América-MG e perde a liderança
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O 1 a 1, arrancado no final, ficou até barato. Durante 80 minutos, até o empate corinthiano, o América-MG sobrou na Neo Química Arena.
Com Róger Guedes de titular e aberto na direita, o Corinthians veio com um misto mais titular do que reserva. E foi taticamente amplamente dominado pelo América-MG desde o pontapé inicial.
Não fosse a trave e Cássio, o Coelho já iria (e merecia) para o intervalo em vantagem. O lateral direito Rafael Ramos e o volante Roni, que tiveram nova chance, reiteraram que não têm a menor condição técnica de jogarem no Corinthians. E Rafael Ramos, registre-se, foi pedido e indicação de VP!
A verdade é que não foram só os jogadores que foram muito mal. Vítor Pereira viu do banco seu time tomar um baile tático da equipe de Mancini: Renato Augusto não pode passar metade da etapa aberto na esquerda: é o armagedon!
Além de Adson, que entrou no lugar de Willian (que apanhou uma barbaridade) ainda no final do primeiro tempo, o Corinthians voltou com Maycon e Mosquito nos lugares, respectivamente, dos nulos Roni e Júnior Moraes. E o Coelho continuou muito melhor!
E o 1 a 0, com Aloiísio Boi Bandido, ate demorou para sair tamanho a facilidade.
O Corinthians não fez nada para encontrar o empate, mas ele veio. E, como o gol do Coelho, após uma cobrança de escanteio. Mosquito foi o autor do empate chorado!
O Corinthians perdeu a liderança para o Palmeiras. A rapaziada que adora passar pano para o técnico português vai ter trabalho... A verdade é que o Corinthians tem mais pontos do que futebol até aqui.
A análise completa de Corinthians x América e as avaliações dos jogadores alvinegros e do técnico Vítor Pereira você acompanha na live do Corinthians no UOL Esporte.
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.