Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Alessandro e Roberto de Andrade falam 38 minutos e não dizem nada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Roberto de Andrade e Alessandro, que fazem um trabalho ruim , têm a cabeça pedida por torcidas organizadas e são fortemente responsáveis pela rejeição de parte da torcida à administração Duílio Monteiro Alves, concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira.
E, após a manifestação de ambos, nós, respeitável público formado por jornalistas e torcedores, saímos da entrevista com o mesmo grau de informação que tínhamos antes do blá-blá-blá.
Jô vai ter substituto? A torcida soube que o time tem essa carência e que realmente precisa de um outro centroavante, mas que é complicado porque não tem muito jogador, os que têm são caros e falta um mês para janela. Ah, vá! Jura? Faltou o mea-culpa pela contratação do fraquíssimo e veterano Júnior Moraes, que chegou e não resolveu a situação.
E o Luan? Bom, o Luan ganha muito, tem contrato longo, não joga nunca e, quando é relacionado, alega dores e não joga. Resumindo, a diretoria de futebol sabe e informou tanto o torcedor o que ele já sabia.
Bruno Mendez vai ficar no Inter ou vai voltar? Alessandro falou e quem viu a entrevista e quem não viu têm a mesma informação: nenhuma. Sem novidades.
João Victor, vai para o Benfica, está saindo? "Não podemos falar que está de saída." Também não disse que vai ficar.
Caso de Rafael Ramos, acusado de racismo por Edenilson? Isso é com advogado...
Sobre o caro e mau formado elenco, sobre o fato de VP ter se exposto para falar várias vezes do caso Roger Guedes enquanto a diretoria ficou muda, nenhuma palavra. Ou melhor, Roberto de Andrade disse que não teve problema nenhum que é normal jogador gostar de não jogar...
Sobre o desejo de Vítor Pereira treinar o Liverpool (o técnico falou, desculpou-se), a diretoria não deu um pio. Nem para falar que acha normal.
Maycon vai ficar? Até quando? "Sem novidades."
O time pode jogar mais, Alessandro? "A gente tem uma área técnica, um treinador, que avalia"...
Como eu perdi 38 minutos e 16 segundos da minha vida vendo a entrevista e sou rancoroso, quis dividir isso com os leitores.
"Nós estamos fazendo um grande trabalho e, sinceramente, respeito, mas não entendo as críticas", disse Roberto de Andrade. Não concordo. Mas o cartola tem razão quando afirmou "não tem necessidade de falar toda hora". Para não dizer nada nem mostrar solução de nada, ele tem toda a razão.
Depois de Corinthians x Juventude, sábado, por volta das 18h30, eu e Ricardo Perrone chegamos com a Live do Corinthians no UOL Esporte. E o Corinthians também é notícia na Live do Danilo e do Vitão.
Saravá, São Jorge!
ONDE ESTÃO DOM PHILLIPS E BRUNO PEREIRA?
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.