Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Lento, Corinthians é atropelado por Vozão em jogo de golaços
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ceará 3 x 1 Corinthians estampou, no placar, a diferença entre as equipes na virada dos golaços!
Desfalcado de Cássio (com dores na região lombar), Fagner, Maycon, Renato Augusto e Willian e com Filipe Almeida substituindo o suspenso Vítor Pereira no banco, o Corinthians já começou vencendo,,graças a pintura de Róger Guedes do meio da rua logo aos 3 minutos.
O gol não foi suficiente para abater o Vozão. Precisando vencer para sair do G4 e pressionado também pela eliminação na Copa do Brasil para o rival Fortaleza, o Ceará não tinha outra opção a não ser atacar. Mas tinha dificuldade em criar perigo até Bruno Pacheco ficar com o rebote de escanteio e fazer o segundo golaço da noite, 1 a 1. E, na sequência, na terceira pintura, Vina acertou um petardo no ângulo e dançou o vira.
O Corinthians voltou com duas trocas: Roni e Piton nos lugares de Cantillo e Adson. Como continuou tendo dificuldade para criar, Buno Méndez e Fábio Santos foram trocados por Rafael Ramos e Giovane.
Ainda que sem muita inspiração e organização, a equipe paulista melhorou e teve, nos pés de Roni, a grande chance de igualar, mas o volante acertou o travessão. Melhor em campo e armado para o contragolpe, o Vozão matou com Cléber, 3 a 1.
Para evitar um vexame maior, o Corinthians ainda trancou com Xavier no lugar de Giuliano.
Resultado justo. Ceará não jogou bola de Z4. Muito menos o Corinthians de líder provisório. Vice-líder, o Timão ainda poderá ser ultrapassado por Atlético-MG e Fluminense na rodada e pode ver o rival Palmeiras abrir 4 pontos de vantagem.
A análise completa de Ceará x Corinthians e as avaliações dos jogadores corintihanos você confere cm Ricardo Perrone e eu na Live do Corinthians no UOL Esporte.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.