Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Seleça, Selelama, Craque e Armagedon da 18ª rodada do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com o empate do Atlético-MG em Cuiabá (1 a 1, com gols marcados nos acréscimos do segundo tempo), partida ruim e emocionante encerrada no intervalo de seu jogo, o Palmeiras sabia que confirmaria o "titulo" do primeiro turno em caso de vitória no Horto.
E, como a equipe não estava jogando bem e fazia um jogo perigosamente equilibrado com o fraco e ameaçado Coelho, com chances lá e cá, Abel Ferreira mandou Gustavo Scarpa a campo aos 11 do segundo tempo e, 9 minutos depois, o meia assinou uma pintura de fora da área e decidiu o jogo (1 a 0) e o turno para o Palestra.
E o América, na última bola, sem goleiro, na pequena área, ainda conseguiu perder o empate com Juninho e, por isso, o Coelho segue na degola
O Palmeiras é o maior favorito ao título Brasileiro. Os outros, incluindo o Galo, adversário alviverde na Libertadores, que lutem!
Seleça: João Paulo (Santos); Khellven (Athletico-PR), Gustavo Gómez (Palmeiras), Léo Pereira (Flamengo) e Abner (Athletico-PR); Cantillo (Corinthians), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Terans (Ahtletico-PR); Yuri Alberto (Corinthians), Pedro (Flamengo) e Cano (Fluminense). Técnico: Dorival Júnior (Flamengo)
Selelama: Thiago Couto (São Paulo); Rodrigo Soares (Juventude), Kanu (Botafogo), Titi (Fortaleza) e Egídio (Coritiba); Yuri Lima (Juventude), Jason (Coritiba), Marlon (Juventude) e Régis (Coritiba); Matheus Nascimento (Botafogo) e Hernique Almeida (América-MG); Técnico: Jorginho (Atlético-GO)
Craque da rodada: Pedro (Flamengo)
O centroavante rubro-negro fez "só" dois gols no 4 a 0 do Flamengo sobre o Juventude porque foi sacado no intervalo para que Dorival Júnior promovesse a estreia de Cebolinha. Pelo que tem jogado, se tem alguém que não merece sair do time, hoje, é Pedro.
Armagedon da rodada: Thiago Couto (São Paulo)
Em sua seguida chance consecutiva no Brasileiro, o goleiro são-paulino de 23 anos, que já havia aceitado o empate do Fluminense em cabeçada defensável de Manoel, falhou nos três gols do Inter no 3 a 3.: Thiago Couto tomou um peru no primeiro gol, não saiu no segundo e no terceiro errou o tempo e fez a penalidade máxima. Atuação desastrosa!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
E me siga no Twitter e no Instagram.
xx
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.