Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Palpites do Vitão dos jogos de ida das quartas de final da Libertadores
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Corinthians 1 x 0 Flamengo
Melhor mandante (e único invicto) do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, apoiado na Fiel, tem condição de abrir uma vantagem mínima sobre o Flamengo, que vai decidir (por méritos e melhor campanha) no Maracanã, onde também é muito forte. O leve favoritismo rubro-negro no confronto ficará sublinhado e aumentado até mesmo em caso de igualdade. No Brasileiro, com os dois times muito desfalcados e completamente diferentes do que entrarão em campo nesta terça-feira, deu Timão, com gol contra antológico de Rodinei. Logo após a partida, Ricardo Perrone e eu comandamos, no canal do UOL Esporte, a Live do Corinthians.
Atlético-MG 0 x 1 Palmeiras
É claro que, no Mineirão, o Galo pode fazer um bom jogo e ganhar de qualquer um, inclusive do atual bicampeão da América. Mas é inegável que o Palmeiras, hoje, tem um time mais organizado, sólido, tranquilo, confiante e que sabe, como ninguém, atuar como visitante. Como o Galo não tem mais chances no Brasileiro e ambos já estão fora da Copa do Brasil, a pressão é muito maior do lado atleticano.
Vélez Sarsfield 1 x 0 Talleres
O torcedor colorado não entende, mas, mesmo dirigido por Cacique Medina, o Vélez Sarsfield está nas quartas de final. E é o favorito para encarar Flamengo ou Corinthians na semifinal no duelo Brasil x Argentina.
Athletico-PR 2 x 1 Estudiantes
Em um confronto extremamente equilibrado, com chances quase dividias ao meio, é imperativo o Furacão fazer valer o fator casa para viajar em condições boas de avançar.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.