Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Seleça, Selelama, Craque e Armagedon da 22ª rodada do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com a vitória na Neo Química Arena lotada, o terceiro triunfo do Palmeiras de Abel Ferreira no terceiro confronto contra o Corinthians de Vítor 0% Pereira em 2022, o Palestra abriu 9 pontos para a vice-liderança (agora ocupada pelo Flamengo) e entrou em contagem regressiva para o título brasileiro.
Na parte de baixo, com a vitória no Clássico Rei, o Fortaleza deixou a zona do rebaixamento e sinalizou que tem bola ainda para buscar uma vaga na Sul-Americana.
Seleça: Fernando Miguel (Fortaleza); Mayke (Palmeiras), Fabrício Bruno (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Reinaldo (São Paulo); Gabriel (Inter), Danilo (Palmeiras) e Rodrigo Nestor (São Paulo); Marinho (Flamengo), Moisés (Fortaleza) e Alemão (Inter). Técnico: Dorival Júnior (Flamengo).
Selelelama: Fábio (Fluminense); Fagner (Corinthians), Felipe Melo (Fluminense), Nico Hernández (Athletico-PR) e Caio Paulista (Fluminense); Carlos Sánchez (Santos), Hyoran (Bragantino) e Ganso (Fluminense); Fabrício Daniel (Coritiba), Yuri Alberto (Corinthians) e Róger Guedes (Corinthians). Técnico: Fernando Diniz (Fluminense).
Craque da rodada: Fabrício Bruno (Flamengo)
Se Paulo Sousa não conseguiu dar conta de acertar um time, Dorival Júnior azeitou a formação titular e reserva. E o Fla, que já assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, só não está disputando o título cabeça a cabeça com o Flamengo porque a diretoria do rubro-negra jogou meio ano no lixo ouvindo os "Jênios" com J que pediam mais tempo de trabalho para Sousa? Viva a memória!
Armagedon: Vítor Pereira (Corinthians)
"Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser." A declaração arrogante e desrespeitosa é muito pior do que ter 0% em Dérbis após perder (com Gil e Fábio Santos no banco, além de Fagner, que entrou no segundo tempo e falhou na origem do gol contra bizarro de Roni) o terceiro de três clássicos que disputou contra o Palmeiras de Abel Ferreira não é o mais grave. Estrago feito, a estratégia de VP foi a mesma do episódio Liverpool, quando também desdenhou do clube que o emprega e, posteriormente, disse que se expressou mal? Viva a memória!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.