Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Seleça, Selelama, Craque e Armagedon da 23ª rodada do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Os vendedores de falsas emoções vão ter muita dificuldade para continuarem com o discurso que o Brasileirão está aberto e tal. A verdade, como deixou claro Dorival Júnior ao escalar a reservada, é que até o Flamengo já sabe que o Palmeiras é o campeão do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz.
Na briga contra a degola, há três armagedônicas vagas para ver quem fará companhia ao condenado lanterna Juventude na Série B-2023.
Seleça da rodada: Tadeu (Goiás); Brítez (Fortaleza), Reynaldo (Goiás), Bauermann (Santos) e Ayrton Lucas (Flamengo); Rodrigo Fernández (Santos), Nathan (Fluminense) e John Arias (Fluminense); Moisés (Fortaleza), Pedro Raul (Goiás) e Soteldo (Santos). Técnico: Fernando Diniz (Fluminense).
Selelalma da rodada: Rafael William (Coritiba); Mariano (Atlético-MG), Bambu (Corinthians), Marcio Silva (Coritiba) e Piton (Corinthians); Gabriel Neves (São Paulo), Val (Coritiba), Ramiro (Corinthians) e Giuliano (Corinthians); Nikão (São Paulo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Cuca (Atlético-MG).
Craque da rodada: Fluminense
Ganhar do Coritiba, em casa, é quase obrigação, dada a ridícula campanha do Coxa, que é ainda pior como visitante. Mas, para além do 5 a 2, o jogo marcou a justa e emocionante homenagem aos irmãos Stéfano e Milena Ragazzi, tricolores que morreram em acidente no retorno do enterro da avó. Parabéns ao Flu por receber Marcos, pai dos irmãos, e prestar a justa homenagem. Independentemente das cores, futebol será sempre um meio de eternizar paixões e ligações sentimentais e familiares.
Armagedon da rodada: Atlético-MG de Cuca
Que o Atlético-MG, eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, não vai lutar para manter o título brasileiro é bastante óbvio até para a turma que finge ainda haver disputa para vender uma falsa emoção ao interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz. Agora, mesmo para aqueles que conhecem o histórico de Cuca estavam reticentes quando ao seu retorno, é inegável a decepção: a emenda ficou ainda pior que o soneto! Não é só fora de campo que Cuca está devendo explicações...
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.