Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Athletico-PR 1 x 0 Fluminense: Dinizismo e Felipão na veia!
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Athletico-PR reserva bateu o Fluminense por 1 a 0, gol de Pablo, aquele mesmo. Mas vitória é coisa de resultadista ultrapassado.
Naquilo que importa, deu Fluminense, de goleada: 74% a 26% (números supimpas e importantíssimos aferidos pelos Sofascore), fora o baile. Uhu!
O jogo é o puro suco do Dinizismo. E Scolari na veia! Com todos as ressalvas necessárias e obrigatórias sobre os erros cometidos por Felipão em sua vitoriosa carreira, não dá nem para comparar um técnico com outro... E só perguntar para o torcedor do Athletico-PR, que conhece bem os dois de perto...
Da série, "ah, vá" ao cubo, quem poderia imaginar que o Fluminense seria o campeão do "troféu imprensa" e reverenciado pelo fã-clube nas vitórias? Quem poderia imaginar que o time cairia de rendimento como aconteceu em 100% dos times dirigidos pelo Diniz? Quem ainda não entendeu que posse de bola não altera o placar?
Quando você, leitor, for encher a boca para afirmar "cadê vocês da imprensa que colocaram o Fluminense como candidato ao título?", me tire dessa. Essa culpa eu não carrego. Jamais cometi esse devaneio. Viva a memória!.
E como eu já tenho muitos erros e culpas, aproveito para propagandear os meus acertos: nunca vocês me viram defendendo a hipótese de Fernando Diniz e Rogério Ceni assumirem a seleção brasileira. Viva a memória ao quadrado!
Beijos de luz!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.