Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Seleça, Selama, Craque e Armagedon da 25ª rodada do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Mesmo quando poupou o time e deixou dois pontos no caminho, o Palmeiras manteve a quilométrica distância de sete pontos para o vice-líder Flamengo, na sua marcha imparável rumo à chancela matemática do título do Campeonato Brasileiro.
Na parte debaixo, além do desenganado lanterna Juventude, Atlético-GO, Avaí e Coritiba se complicaram e sinalizam que são candidatíssimos a jogarem a Série B em 2023.
Seleça: Gatito Fernández (Botafogo); Orejuela (Atjletico-PR), Matheus Felipe (Athletico-PR), Cuesta (Botafogo) e Arana (Atlético-MG); Matheusinho (América-MG), Pedrinho (América-MG) e Eduardo (Botafogo); Pablo (Athletico-PR), Pedro Raul (Goiás) e Keno (Atlético-MG). Técnico: Felipão (Athletico-PR).
Selelalma: Cleiton (Bragantino); Dudu (Atlético-GO), David Braz (Fluminense), Jhon Chancellor (Coritiba) e Wellington (São Paulo); Cantillo (Corinthians), Willian Maranhão (Atlético-GO), Luan (Santos) e Ganso (Fluminense); Adrián Martínez (Coritiba) e Robson (Fortaleza). Técnico: Rogério Ceni (São Paulo).
Craque da 25ª rodada: Eduardo (Botafogo)
Marcou, armou, deu vida ao meio-campo e ainda fez os dois primeiros gols da fundamental e surpreendente vitória alvinegra por 3 a 1 em Fortaleza. Atuação de gala!
Armagedon da 25ª rodada: Cleiton (Bragantino)
Não é toda a hora que se tem a chance de bater o líder do campeonato. E, quando o placar era de 2 a 0 e o jogo, controlado pelo Bragantino, estava se encaminhando para intervalo, Cleiton deu um soco ridículo e indescritível para o próprio gol e marcou um gol contra bizarro que iniciou a reação que culminou com o empate palmeirense por 2 a 2.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.