Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Flu ressuscita Galo, Colorado é o novo vice, Palmeiras espera a faixa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No rodízio dos vice-líderes, foi a vez de o Internacional ultrapassar o Fluminense após vencer o Santos (1 a 0, gol de Carlos de Pena) e ver o time de Fernando Diniz reabilitar o Galo (Atlético-MG 2 x 0 Flu, gols de Hulk).
E da série "já escuto os teus sinais", a vitória atleticana começou a ser construída após um erro crasso do bolsonarista improdutivo Felipe Melo, que, perdidaço na zaga, errou completamente a saída para o bote e ofereceu um latifúndio para Hulk penetrar e estufar a rede de Fábio.
No segundo tempo, o mesmo Hulk, cobrando pênalti que custou o vermelho a Manoel, passou a régua, 2 a 0. E ficou barato! Cabia mais gols e foi uma ode à impunidade Felipe Melo não ter sido expulso.
O Fluminense, à Diniz, pode comemorar a goleada na supimpa e importantíssima posse de bola:70% a 30%, fora o baile: uhu! Na tabela, o Tricolor foi superado pelos manos do Mano Menezes. Agora, o novo vice-líder está a 7 pontos do Palmeiras.
Segunda, o Palestra visita o Botafogo no fechamento da 29ª rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz. E, como aqui, não vendemos falsas emoções não inventamos disputas para fingir que ainda há uma disputa, reitero o que já foi dito aqui há 18 séculos: parabéns, Palmeiras, campeão brasileiro com todos os méritos e nenhuma emoção! O Fluminense, dirigido pelo inimigo da volta olímpica com um numeroso fã-clube, pode comemorar o "Troféu Imprensa" e o "Caneco Posse de Bola". Volta, mata-mata!
Volta, Terra redonda. Vote com amor pelo fim da barbárie e pela volta do Brasil da esperança!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.