Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Seleça, Selelama, Craque e Armagedon da 29ª rodada do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com uma fácil, protocolar e previsível virada de 3 a 1 sobre o Botafogo no Rio, o Palmeiras ampliou para dez pontos a diferença para o vice-líder (que agora é o Internacional) e se aproximou mais um pouco da chancela matemática do título brasileiro.
Seleça: Fernando Miguel (Fortaleza); Orejuela (Atheltico-PR), Ricardo Silva (América-MG), Junior Alonso (Atlético-MG) e Piquerez (Palmeiras); Fernandinho (Athletico-PR), Dudu (Palmeiras) e De Pena (Internacional); Hulk (Atlético-MG), Pedro (Flamengo) e Róger Guedes (Corinthians). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).
Selelama: João Ricardo (Ceará); Kevin (Avaí), Felipe Melo (Fluminense), Manoel (Fluminense) e Luan Cândido (Bragantino); Sobral (Ceará), Sarará (Avaí) e Marquinhos Gabriel (Goiás); Dadá Belmonte (Goiás), Guerrero (Avaí) e Jô (Ceará). Técnico: Lisca Doido (Avaí).
Craque da rodada: Pedro (Flamengo)
Com três gols ("hat-trick" é frescura de colonizado fanático), Pedro foi o cara da goleada do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino e o craque da rodada. Não é à toa que, com méritos, estará na lista final de Tite dos 26 que vão defender a seleção brasileira no Qatar.
Armagedon da rodada: Avaí
Ao perder, em casa, do desenganado Atlético-GO, o Avaí se aproximou demais do rebaixamento à Série B e transformou sua situação de perigosa para desesperadora.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.