Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Palpites do Vitão da 32ª rodada do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Palpites da 32ª rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz
Goiás 1 x 0 Corinthians
Com o foco e todas as forças guardadas para a decisão da Copa do Brasil, a tendência é o Corinthians não resistir ao mandante Goiás. Logo após a parida, por volta das 21h deste sabadão, Ricardo Perrone e eu comandamos a Live do Corinthians no UOL Esporte.
América 1 x 1 Fortaleza
O Leão do Pici precisa da vitória fora de casa para reduzir para um ponto a diferença em relação ao Coelho, equipe que hoje fecha o G8 e está levando a última boquinha à pré-Libertadores.
Flamengo 1 x 1 Atlético-MG
A partida vale muito mais para o Galo, que, na briga por vaga direta à fase de grupos da Libertadores, precisa vencer os reservas rubro-negros.
Palmeiras 2 x 0 São Paulo
O campeão paulista não vê a hora de chancelar, matematicamente, a conquista do Brasileirão. E o Tricolor, vice-campeão estadual, não vê a hora de o ano acabar. O favoritismo alviverde é muito maior hoje do que era na decisão do Paulistão, quando o Palestra deu a volta olímpica enfiando 4 a 0. Uma hora, um dia, um ano, o São Paulo vai reagir. Será hoje? Não acredito!
Ceará 1 x 0 Cuiabá
É o jogo mais importante da rodada e poderá complicar muito a vida do perdedor na armagedônica luta contra a degola.
Botafogo 0 x 0 Internacional
Em faixas diferentes da classificação, tanto Botafogo, que luta por pré-Libertadores, quanto Inter, vice-líder, fazem campanhas acima da expectativa e a tendência é de um confronto equilibrado no Rio.
Juventude 0 x 1 Atlético-GO
O horroroso time de Caxias do Sul não só já caiu, como já entrou no modo "feliz Ano Novo" e jogou a toalha. É a chance de o Dragão vencer fora de casa e ganhar uma sobrevida na sua luta para não fazer companhia ao Juventude na Série B-2023.
Athletico-PR 1 x 0 Coritiba
À vera, o jogo vale muito mais para o Coxa, que ainda não está garantido na elite, mas o Furacão joga em casa, Atle-Tiba sempre vale e, caso não vença o Flamengo na Libertadores, o time de Felipão vai precisar de pontos no Brasileiro para se garantir na próxima fase de grupos da edição 2023 da principal competição continental.
Avaí 1 x 1 Fluminense
Campeão carioca sob o comando de Abel Braga, o Fluminense de Fernando Diniz já ganhou, por antecipação, o "Troféu Imprensa" e a "Taça Posse de Bola". O título do Avaí, distante e pouco provável, é a permanência na Série A.
Red Bull Bragantino 1 x 1 Santos
Esperava-se menos do Peixe que do Braga na temporada, mas o Alvinegro Praiano chega dois pontos à frente ao confronto entre times que sabem que, na prática, estão longe tanto da briga por Libertadores quanto da luta contra a degola.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.