Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Corinthians está de parabéns: não tem jogo sem a Fiel!
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Parabéns à diretoria do Corinthians por não aceitar a palhaçada de Goiás x Corinthians sem a presença da Fiel torcida no estádio. E tem gente que acredita em papinho de liga quando tem clube que quer jogar sem receber a torcida visitante: peroba neles!
Torcida única é SEMPRE uma aberração e a confissão da falência, incompetência e preguiça do Estado, mas torcida única sem reciprocidade e isonomia, para além disso, é canalhice, sacanagem e falta de igualdade e desportividade. Simples assim.
A torcida do Goiás estava presente na Neo Química Arena no primeiro turno e, pois, seria absurdo e inaceitável o Corinthians entrar em campo sem a presença da Fiel na arquibancada da Serrinha.
E vou além: se eu sou presidente do Corinthians (ou de qualquer grande clube), eu jamais aceitaria entrar em campo sem a minha torcida e nunca concordaria com a bizarra torcida única. Se a PM e as otoridades (que recebem para dar segurança e não fazem nenhum favor) são incompetentes, então que não se entre em campo.
Para finalizar, minha solidariedade a todos os corinthianos que viajaram até Goiás e tiveram que abortar a viagem sem ver a partida por causa da palhaçada e covardia alheia.
Confira AQUI o correto comunicado oficial do Corinthians. É o mínimo, mas, como nem sempre o mínimo é feito, parabéns pelo posicionamento.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.