Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Inter, que jamais disputou o título, está muito perto do vice-campeonato
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Botafogo 0 x 1 Internacional retrata a diferença de uma equipe vice-líder contra um adversário que, na temporada de retorno à elite, faz um campanha segura, mas insuficiente para almejar algo maior.
Mano Menezes, que faz um trabalho muito bom à frente do Colorado, teve estrela e viu Braian Romero, que entrou na metade do segundo tempo, ir à rede na sua primeira participação. E, para ninguém ter dúvida de que era ele mesmo no banco e não um clone, Mano tomou amarelo no final por reclamar da arbitragem... Normal!
Pelo equilíbrio na maior parte da partida, o revés alvinegro não deve ser debitado ao treinador Luís Castro. A verdade é que o Inter é melhor que o Fogão.
Aqui não vendemos falsas emoções nem fingimos que há disputa para cativar a audiência: o Palmeiras já é o campeão do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz e só aguarda a chancela matemática da conquista.
O Inter? Na fila do Brasileirão desde 1979, o Colorado jamais disputou o título nesta edição e é o grande favorito para terminar como vice-campeão. Certamente, o time do povo do Rio Grande do Sul estará na fase de grupos da Libertadores-2023. E o Botafogo vai jogar a Sul-Americana no próximo ano. Não é nada, não é nada, não é nada, não é quase nada mesmo, mas é muito melhor do que disputar a Série B.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.