Topo

Vitor Guedes

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Galoucura bate bolsominions para ver empate do Galo com São Paulo

Torcedores do Atlético-MG, que precisaram vencer a palhaçada de bolsominions e desbloquear a Fernão Dias, prestigiam o Galo no empate de 2 a 2 do Morumbi - UOL
Torcedores do Atlético-MG, que precisaram vencer a palhaçada de bolsominions e desbloquear a Fernão Dias, prestigiam o Galo no empate de 2 a 2 do Morumbi Imagem: UOL

Colunista do UOL

01/11/2022 23h32Atualizada em 01/11/2022 23h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A torcida do Atlético-MG sofreu antes mesmo de a bola rolar para chegar ao Morumbi. A organizada Galoucura precisou intervir por conta própria e parar com a palhaçada dos bloqueios antidemocráticos e criminosos de fanfarrões bolsonaristas patéticos e dublês de terroristas na Fernão Dias para completar a viagem de BH a São Paulo.

Enquanto a bola rolava no Morumbi, torcedores do Corinthians também colocaram para correr golpistas bolsonaristas que ocupavam a Marginal Tietê.

Quando trilou o apito, o Tricolor começou melhor e exercendo o mando de campo, mas, em pênalti cometido por Pablo Maia, que impediu com o braço finalização de Zaracho, Vargas colocou o Atlético-MG em vantagem.

Se o Atlético-MG abriu o placar quando o gol que parecida maduro era o são-paulino, o empate paulista veio quando o domínio era mineiro... Calleri igualou. E, nos acréscimos do primeiro tempo, quando o Tricolor já tinha retomado as rédeas, veio a virada, novamente com Calleri.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. Na parte final, o Tricolor recuou demais, trouxe o Galo e foi castigado com a igualdade assinada por Vagas após centro de Mariano. Pelo esforço da massa atleticana para chegar ao Morumbi, o empate em 2 a 2 foi merecido.

O copo meio cheio: Tricolor e Galo seguem na briga por vaga à Libertadores-2023, mas, olhando o copo vazio, ambos perderam a chance de abrir para um concorrente direto.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!

Veja:

E me siga no Twitter e no Instagram