Topo

Vitor Guedes

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Campeão busca empate em Cuiabá e dá sobrevida a Atlético-GO e Ceará

Dudu, do Palmeiras, é derrubado por Marcão, do Cuiabá; 1 a 1 manteve a invencibilidade alviverde como visitante - Gil Gomes/AGIF
Dudu, do Palmeiras, é derrubado por Marcão, do Cuiabá; 1 a 1 manteve a invencibilidade alviverde como visitante Imagem: Gil Gomes/AGIF

Colunista do UOL

06/11/2022 20h27Atualizada em 06/11/2022 20h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Palmeiras 1 x 1 Cuiabá não foi suficiente para garantir, por antecipação, o Dourado na Série A e manteve Ceará e Atlético-GO com esperanças matemáticas: Juventude e Avaí já caíram!

Weverton, que nesta segunda-feira será anunciado como um dos três goleiros que defenderão a seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, falhou feio e ofereceu o 1 a 0 para Jonathan Cafu logo no início.

Em desvantagem, o Palmeiras não empatou ainda no primeiro tempo porque o ex-corinthiano Walter colecionou milagres: o mais impressionante foi cara a cara, quando, caído, evitou que Rony igualasse.

Ainda que o jogo não valesse nada para o Palestra, o campeão continuou melhor: Walter ainda adiou o 1 a 1, até que Flaco López igualou aos 30 minutos. E o empate perdurou até o fim.

Para o Palmeiras, campeão antecipado do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz, a igualdade manteve o Palmeiras invicto como visitante na competição.

Volta, mata-mata!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!

Veja:

E me siga no Twitter e no Instagram