Topo

Vitor Guedes

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Palpites do Vitão da 3ª rodada do Paulistão

No último Paulistão,  o Palmeiras de Abel Ferreira  festejou o título paulista com baile e goleada em cima do São Paulo de Rogério Ceni  - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão
No último Paulistão, o Palmeiras de Abel Ferreira festejou o título paulista com baile e goleada em cima do São Paulo de Rogério Ceni Imagem: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

Colunista do UOL

20/01/2023 14h08Atualizada em 20/01/2023 14h08

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após duas rodadas, nenhum dos 16 times têm 100% de aproveitamento. E, à vera, o Paulistão começar pegar neste domingo, com o Choque-Rei do Allianz Parque.

Água Santa 0 x 1 São Bento: Mesmo fora de casa, o Bentão pode conseguir um bom resultado. O Netuno, que ainda não pontuou, irá lutar contra a degola

Portuguesa 0 x 1 Red Bull Bragantino: Contra o Bragantino, time mais estruturado e com mais orçamento, será muito difícil à Lusa conseguir a sua primeira vitória desde que regressou à elite paulista.

Guarani 1 x 0 Ituano: A vitória sobre o Santos deu moral para o Bugre, que pode embalar caso supere o Ituano.

Inter de Limeira 1 x 2 Corinthians: Após a péssima impressão na derrota para o Bragantino e a boa vitória contra o Água Santa, Fernando Lázaro tem a chance de mostrar que o Timão não será apenas um time caseiro, que só joga com a Fiel no cangote.

Palmeiras 2 x 1 São Paulo: Em casa, com a aberração da torcida única (a falência do Estado e a confissão da incompetência das autoridades), o Palmeiras é favorito, mesmo tendo começando a temporada jogando abaixo e sentindo demais as ausências de Danilo e Gustavo Scarpa. Se não vencer, certamente, as críticas da torcida alviverde irão todas à presidenta Leila. Já, para o São Paulo, que fez uma temporada ridícula em 2022, uma vitória na casa do rico e poderoso rival encheria a torcida de alegria e o elenco de moral. Ganhe quem ganhar ou empate, minha torcida é para o lixo maldito do VAR não roube a cena.

São Bernardo 1 x 1 Santos: A amostragem é pequena, mas, até o momento, o Bernô jogou mais bola que o Peixe...

Botafogo 2 x 1 Mirassol: O Pantera venceu bem a Lusa e merecia uma sorte melhor contra o Palmeiras... Por isso, é favorito, em casa, contra o Mirassol.

Ferroviária 1 x 0 Santo André: A tendência é de jogo brigado e equilibrado, com leve favoritismo da Ferroviária pelo fator casa.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!

Leia AQUI todas as colunas Vitor Guedes no UOL Esporte

E me siga no Twitter e no Instagram