Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Flamengo muito perto da final do Mundial: Al Hilal não assusta!
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
As chances de o Flamengo não repetir os fracassos de Inter (Mazembe), Atlético-MG (Raja Casablanca), River Plate (Al Ain) e Palmeiras (Tigres), que foram eliminados do Mundial ainda na semifinal, são gigantescas!
O Al Hilal, que bateu o Wydad Casablanca só nos pênaltis (5 a 3) após 120 minutos, mais acréscimos, de péssimo futebol (1 a 1), é fraco de marré-marré. Algum rubro-negro acha que Cuellar e Michael, por exemplo, teriam lugar no grupo rubro-negro?
É verdade que o Wydad Casablanca, que abriu o placar numa bola parada aproveitada por Ayoub El Amloud, é ainda pior que o Al Hilal. Mas, neste caso, o Fla teria que enfrentar a força da fanática torcida marroquina...
A verdade é que, sem pachequismo ou oba-obismo rubro-negro, o Al Hilal, que só empatou num pênalti convertido por Kanno no finalzinho do tempo regulamentar (o volante não enfrenta o Fla por ter sido expulso no início da prorrogação), não deve ser um grande obstáculo para o time de Vítor Genro Preocupado Pereira.... Mas é importante registrar que, apesar de todas as limitações, a equipe saudita é superior ao Madureira, ao Bangu, ao Boavista...
O Flamengo ficou ainda mais favorito após o Al Hilal ter que jogar uma prorrogação e perder Kanno para a semifinal! Mas, para exercer o incontestável e óbvio favoritismo na próxima terça-feira, o Fla vai ter que se concentrar na semifinal e não entrar em campo pensando já na provável decisão com o Real Madrid.
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no UOL!
Leia AQUI todas as colunas Vitor Guedes no UOL Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.