Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Estêvão dá agasalho pra torcedor mirim - Golaço antes da bola rolar

Estêvão não fez só um golaço dentro de campo na partida diante do Grêmio. Antes mesmo da bola rolar, quando o termômetro marcava 11 graus em Caxias do Sul, ele já estava fazendo a diferença. Ao entrar no gramado com torcedores mirins, ele tirou o agasalho e deu para a criança que o acompanhava e sentia frio. Veja a imagem que rodou na internet.

Nas redes sociais, os torcedores elogiaram o atitude do jovem de 17 anos! Veja só:

Palmeirenses elogiam atitude de Estêvão
Palmeirenses elogiam atitude de Estêvão Imagem: Internet

O ato pode parecer pequeno e simples, mas não é. Acredito que é através de gestos singelos e espontâneos que podemos perceber os valores dos indivíduos . E, pra mim, foi lindo de ver na transmissão e nas redes sociais o exemplo dado de forma tão autêntica e real por um garoto. Foi genuíno e foi dele. Ninguém pediu e ninguém o preparou para quando um momento desse acontecesse. O que se espera do futuro de jovens que vão nos representar é que no dia a dia eles tenham atitudes, além do campo, que nos orgulhem e que inspirem gerações. Parabéns Estêvão por ter nos mostrado de um jeitinho bem natural uma gentileza que por muitas vezes está ausente na sociedade.

Depois da partida, Abel também falou do garoto que tem sido peça chave do elenco do verdão . "Desfrutem enquanto está conosco, é o que posso dizer. É um moleque que tem magia dentro dele. Que continue com o espírito de atacar e defender e nos ajudar a ganhar jogos. Não à toa pagaram o valor que pagaram nele", afirmou o comandante do Palmeiras.

Estêvão foi comprado pelo Chelsea por 61,5 milhões de euros, cerca de R$ 358 milhões. A transferência se tornou a mais cara da história do alviverde, e o jogador vai se transferir para a Inglaterra depois do Mundial de Clubes de 2025.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes