Galo classificado. É preciso ter cuidado com Fluminense e SPFC
Pra começar, um mosaico lindo de não ao racismo e uma torcida que lotou a Arena MRV pra empurrar o time na classificação para as quartas da Copa Libertadores.
Sem Hulk, faltou pro ataque, e o jogo foi definido em uma bola. Depois de um primeiro tempo sem graça e com uma única finalização de Paulinho, o Galo venceu o San Lorenzo por 1x0 na Arena MRV com gol de Battaglia.
O adversário nas quartas agora será o Fluminense, que fez bonito no Maracanã e , nos pênaltis, eliminou o Grêmio. Na zona da degola no brasileiro, os cariocas tentam o bi consecutivo na Liberta e prometem não dar trégua pro Galo. Vale lembrar que pela competição nacional os dois times já se encontram nesse final de semana na Arena MRV. Aquele teste pro mata-mata.
Entre as duas partidas contra o tricolor das laranjeiras, o Galo enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na última terça-feira e vai colocar novamente mineiros e paulistas para medirem forças. Em 2000, os times se encontraram pela competição nacional, e o tricolor paulista levou a melhor: uma vitória e um empate garantiram o São Paulo vivo na disputa.
Diferentemente do Fluminense que luta contra o rebaixamento, o tricolor paulista está no G6 do Brasileirão, com oito pontos de vantagem para o Atlético Mineiro. E aí? Dá pra seguir vivo nas duas competições? Os duelos contra Fluminense e São Paulo prometem! Na minha opinião, para vencer, o Galo precisa ser mais ofensivo e contar com o retorno de Hulk que faz muita falta em campo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.