Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Pais de Hulk e Paulinho viralizam ao comemorarem virada do Galo

Não basta apenas torcer pelos filhos em campo, tem que vibrar pelo time mesmo quando as crias desfalcam a equipe. Na tarde deste domingo, os pais de Hulk e Paulinho ganharam as redes sociais ao comemorarem a virada emocionante do Atlético em cima do Grêmio em Porto Alegre.

Assistindo ao jogo pela TV e reunidos com a família e amigos, o Sr. Gilvan e o Sr.Paulo foram ao delírio quando Vargas fez o terceiro gol do Galo nos acréscimos que decretou a vitória atleticana no Brasileirão. "Virou o jogo! Virou o jogo! Galo, Galo, Galo", gritava o pai do Hulk. Já o pai de Paulinho, levantou do sofá e pulou celebrando.

Vale ressaltar que a família dos jogadores está constantemente presente nos jogos do time na Arena MRV. A família de Paulinho, inclusive, senta na arquibancada na área reservada para pessoas do clube e familiares. Eu, particularmente, acho sensacional quando o carinho e o amor dos familiares ultrapassam o torcer pelos filhos e vai para a afeição pelo clube. A relação amadurece e deixa claro o quanto existe respeito e comprometimento com os resultados de uma equipe, saindo da bolha do individual para um pacto com o coletivo.

E, vamos ser sinceros, com um conjunto harmônico é muito mais fácil que o individual brilhe! Além disso, os pais, quando se tornam torcedores fieis, ajudam na identidade do filho com o time e fãs, o que traz apoio e união. Que lindo! Esses pais entenderam tudo! Afinal, o futebol conecta!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes