Deyverson neles! O Sr. Libertadores está de volta!
Quando ele entrou, gravei um vídeo dizendo que só queria que ele fosse decisivo como foi com o Palmeiras contra o Flamengo na final da Libertadores de 2021. No segundo tempo, ele marcou duas vezes e classificou o Atlético. Um cara predestinado! Simples e do jeito único dele. Bem doido, bem Galo Doido.
Ele, que apesar de já ter balançado a rede com a camisa do alvinegro, ainda devia. O atleta mesmo se cobrava. Agora, ganhou o protagonismo e a confiança, e é isso que se espera de um jogador experiente como ele, com a Libertadores recentemente tatuada na pele pelo Palmeiras. Deyverson é irreverente, gente como a gente! Se solta em campo quando está feliz e nas entrevistas. Ele está dando a volta por cima e aproveitando a confiança que o Atlético depositou na contratação.
O time do Galo brilhou em campo. As interceptações, as roubadas de bola: tudo deu certo! Battaglia acertou um lindo e potente chute na trave. Um único erro? Sim! O pênalti perdido por Hulk, que deixou o torcedor aflito, mas que, ao final, só colaborou para o enredo do jogo de raça e para a mística do alvinegro, de que se não for sofrido, não é Galo.
Melhores momentos: Atlético Mineiro 2 x 0 Fluminense
Grande partida de Scarpa e Arana. 66% de posse de bola no primeiro tempo! O Galo entrou pra ganhar e virar, e está claro: quer muito o bi da Libertadores.
Que venha o River! Mas antes, foco no Vasco! Tem Copa do Brasil pela frente. Se jogar com a raça que entrou em campo hoje, pode conquistar o Brasil e a América! Orgulhosa do espírito de equipe do alvinegro e dos jogadores que não se abateram com o pênalti perdido! Que a alegria que voltou a brilhar no rosto do Sr. Libertadores contagie o elenco em prol da Glória Eterna e de encantar esse "brasilzão".
Se por três anos o Palmeiras eliminou o Galo da Liberta, agora que o alviverde está fora, mais do que justo que um ex-palmeirense ajude o alvinegro na classificação.
Sem mais. Bica, bicudo!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.