Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Ainda bem que não é Libertadores! Hoje é dia de Atlético-MG x Palmeiras

Hoje é dia de Atlético e Palmeiras. Torcidas amigas, mas essa relação anda sendo bem das ingratas quando vista pelo lado do atleticano. No primeiro turno do Brasileiro, uma goleada sofrida dentro da Arena MRV, com show de Estevão e expulsão de Hulk, que deu no que falar. Já na Libertadores, são 3 anos consecutivos sendo eliminados pelo alviverde. Uma união nem tão sinistra e um pouco quanto traumática para o torcedor alvinegro. Como não se lembrar de pênalti perdido, de Gabriel Verón e Nathan Silva e da expulsão de Vargas?

O Atlético segue vivo na Libertadores, por coincidência em uma competição que, esse ano, o alviverde já foi eliminado. No Brasileiro já mostrou que não se importa. Entretanto, o Palmeiras depende da competição nacional pra ainda sonhar com algum título nesta temporada. O time de Albel precisa dos 3 pontos em Campinas pra colar no líder Botafogo.

Será que hoje é dia do feitiço virar contra o feiticeiro? Deyverson, herói alviverde na conquista da Libertadores contra o Flamengo, agora está vestindo a camisa do Galo e deixou claro que está doido para marcar um gol no ex-clube. "Espero que eu possa fazer um gol, porque só falta o Palmeiras para fazer gol em cima. De todos os times grandes do Brasil, só falta o Palmeiras. Então, estou muito ansioso para fazer um gol no Palmeiras, com todo o respeito que eu tenho também", disse recentemente o jogador.

E aí? Hoje é dia de reviver traumas ou de fazer o jogo virar? O Atlético deve ir com time reserva pensando na Copa do Brasil no meio de semana! Vale ter aquela amizade? Eu só digo uma coisa, independentemente do resultado, ainda bem que não é duelo de Libertadores.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.