Pai coloca nome de Vegetti na filha e cria 'briga' em casa: 'Dormi no sofá'
O nome do bebê é Aylla Vegetti. Ela é a quarta filha do motorista de aplicativo Leonardo Candreva, que resolveu homenagear o jogador do Vasco na hora do registro da criança.
Era meu sonho. Com os outros filhos, eu tinha tentado, mas não consegui. Sempre tinha alguém comigo e não dava. Dessa vez, fui com um amigo e deu tudo certo. Não foi nada combinado, nem ele acreditou
De acordo com Leonardo, como o parto foi de cesária, a esposa Karol não pôde o acompanhar ao cartório, o que facilitou para que ele fizesse o registro como gostaria
"Sempre quis um filho com nome de jogador do Vasco! Ela sabia que eu queria. No fundo, acho que ficou mais brava porque o nome da minha filha ficou com dois L. Eu fiquei tão preocupado em colocar o Vegetti que não reparei", afirmou.
No caso dos outros filhos, o desejo de Leonardo era colocar o nome de Edmundo, outro ídolo do Vasco. "Estou muito feliz. A Karol casou comigo sabendo do meu amor pelo Vasco. São quatro anos de casamento. Vai dar certo", enfatizou.
No momento em que falava comigo, Leo preparava o sofá para passar a noite na sala, pois a esposa não permitiu que ele dormisse no quarto.
"Ela ainda está sem falar comigo, estou respeitando o momento dela. Mas minha sogra está aqui e está acalmando tudo! Vai passar! E só tem uma pessoa para salvar isso: o pirata", brincou.
Para Leonardo, o atacante do Vasco é exemplo de determinação, luta e garra. Um pouco de como ele também se enxerga.
"Falo pra todo mundo aqui em casa, o Vegetti sou eu. Um cara que joga com febre, machucado, cara que corre o campo inteiro, chama o time todo e conversa. Me identifico muito com ele."
Leonardo acredita que ainda venham mais "Vegettis" por aí, principalmente se o Vasco passar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil.
"Recebi muitas mensagens hoje, nem consegui trabalhar. Muitas pessoas disseram que queriam fazer o mesmo e prometeram que, se o Vasco passar na Copa do Brasil, vão fazer também", concluiu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.