Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Hulk faz pintura e garante o Atlético-MG na final da Copa do Brasil

Uma pintura de Hulk que definiu o jogo e garantiu a classificação do Galo para a grande final da Copa Do Brasil. Quando perde pênalti, o camisa 7 é execrado. Entretanto, quando faz um golaço é chamado de ídolo e considerado o cara do time. Coisas do futebol.

Foi uma classificação com todos os componentes: chuva que não parou um segundo, um pênalti para começar atrás no placar e um empate sofrido.

O gol de Hulk salvou o Galo, que via o Vasco ser melhor na partida e buscar mais o gol. Boa atuação de Everson, que ganhou um belo abraço do ídolo Victor ao final.

No primeiro tempo, o Atlético só teve uma bola na trave que levou um perigo considerável. No mais, teve o azar do pênalti claríssimo convertido por Vegetti. E que demora para a decisão da marcação.

No entanto, o Atlético Mineiro não se deixou abater e usou da vantagem do empate para chegar à final. Que pintura de Hulk! Um gol de fora da área para deixar qualquer um de queixo caído.

A torcida vascaína, embora desapontada, aplaudiu a grande atuação do Galo, que mostrou garra e determinação ao longo da partida. Só ficou na brinca com Paulinho, que foi xingado durante o duelo. Agora, o time mineiro aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Flamengo.

Com essa classificação, o Galo está mais perto de conquistar seu terceiro título da competição, reafirmando sua força no futebol brasileiro.

Foi uma partida intensa, cheia de emoções e chuva. Haja vitamina pra segurar a imunidade! Terça-feira tem mais! É hora de Libertadores! E você, assistiu ao jogo?

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes