Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Muito além de um personagem! Jogo de Libertadores? Chama o Deyverson

Deyverson define, é irreverente. Não achem que é apenas um personagem, é um excelente jogador! Atacante que chama a responsabilidade e resolve.

Temos que parar com essa de que ele é só um atleta engraçado e de uma personalidade única. Não deixa de ser, mas é muito além, é a cara do Galo, o tempero que faltava no elenco!

Marcou na final da Libertadores diante do Flamengo, quando ainda jogava pelo Palmeiras, fez dois pelo Atlético contra o Fluminense, repetiu o feito no duelo contra o River e ainda deu uma assistência!

Vamos aos pontos: ele marca o primeiro, que foi anulado! Depois faz o que vale, e aí, se não fosse Libertadores, seria falta do Hulk na hora do passe. O jogo flui e o Galo abre o placar. com o Deyverson. Ele faz o segundo, dá assistência para o terceiro, de Paulinho. "Pra quem não acreditou, continue desacreditando. O importante é o treinador e a torcida continuarem acreditando. Sou o jogador que sempre vai acreditar no clube! O Atletico me abraçou e me deu oportunidade", disse Deyverson na coletiva.

Um jogo histórico! Lindo e emocionante. Aquele inesperado de Libertadores. O Galo, que em 2013 saía sempre na desvantagem, agora vai gigante pra Buenos Aires!

VAMOS, GALO!!!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes