O Monumental é do Galo! Finalista com todos os méritos!
Um time que soube jogar com o placar a favor e que não se acuou diante do Monumental lotado em grande festa. Com os 3x0 na ida, segurou o empate e não sofreu gols, com a melhor oportunidade sendo uma bola na trave no segundo tempo.
Everson foi o protagonista da partida com defesas importantes e passando segurança. No início do duelo, um pênalti duvidoso em Deyvinho, que soube jogar e também ser aquele personagem que provoca. Até protetor auricular ele tirou do bolso quando foi substituído para não escutar a torcida do River.
O Galo de Milito agora aguarda o Botafogo, que já colocou 5 em cima do Peñarol na ida. Confesso que pensar no Fogão na final me dá calafrio. Afinal, os botafoguenses costumam ser um adversário bem indigesto. Entretanto, hoje é dia de comemorar.
Que delícia bater o River e não deixar que eles disputem uma final dentro de casa! Vitória muito especial, depois de tanta hostilidade na chegada dos atleticanos ao estádio e até pedrada no ônibus da torcida. Castigo bem dado! O MONUMENTAL É DO GALO!
Deixe seu comentário