O que parte da torcida do Atlético-MG fez foi horrível, revoltante e triste
Hoje parte dos torcedores do Atlético-MG fez a Arena MRV ficar feia, sem cor e suja. Foi decepcionante! Meus olhos se encheram d'agua, e eu parecia não acreditar no que via. Por alguns segundos, eu me questionei se continuava ali ou se só pegava minhas coisas e ia embora, porque aquilo não era um espetáculo de futebol.
Eu tive vergonha pelos meus colegas de profissão que foram hostilizados e receberam objetos, copos, bebidas e comida na cabeça! Eu tive medo dos torcedores enfurecidos que pareciam querer destruir tudo. Não é essa torcida que eu cresci amando e admirando. Confesso que foi um dos dias mais infelizes como profissional cobrindo uma final e, especialmente, um jogo do Galo.
O que vi a torcida que tanto amo e apoio fazer foi inaceitável. Na hora, eu só pensava que, se houvesse justiça, jamais o resultado seria a vitória. Uma torcida que tem atitudes assim não merece comemorar e vencer. O cenário foi de guerra, de vandalismo e nem de longe aquilo se aproximava da Arena que tanto lutamos pra ter!
Eu detesto sentir o que sinto agora, mas estou muito triste e decepcionada. O resultado em campo foi o de menos perto da nota zero da arquibancada. Não estou aqui falando de todos, mas de parte dos torcedores que me fez, hoje, sentir medo e angústia.
Eu ACREDITO em dias melhores e na harmonia nos estádios. Eu jamais acreditarei em vândalos inconsequentes como os que vi no jogo. Hoje eu DESACREDITEI no que vi. Sinceramente, pouco importa um resultado quando os seres humanos ultrapassam os limites!
Parabéns, Hulk, por ser exemplo dentro e fora de campo. Você tentando conter a torcida foi lindo e humano!
Que dia 30 seja totalmente diferente, vamos em busca da América! EU ACREDITO! Vamos voltar a ser GALO que tanto que me orgulho!
Deixe seu comentário