Quem fez falta na convocação da seleção brasileira para a Copa? Vote!
O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira (7) a lista dos 26 jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar entre os dias 20 de novembro de 18 de dezembro.
A divulgação da lista oficial foi feita em um evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Entre os nomes chamados, aparece Daniel Alves, que era uma das principais dúvidas para esta Copa do Mundo. Por outro lado, Roberto Firmino, que vive bom começo de temporada pelo Liverpool, ficou de fora.
O Brasil está no Grupo G da competição ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões e vai em busca do hexacampeonato. A estreia está marcada para o dia 24 de novembro, contra os sérvios.
Veja a lista completa:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Sevilla), Daniel Alves (Pumas) e Danilo (Juventus);
Zagueiros: Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (West Ham);
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Júnior (Real Madrid).
Agora, o UOL Esporte quer saber: Quem fez falta na convocação da seleção? Daria para levar Roberto Firmino? Caberia um zagueiro a mais? Vote!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.