Topo

Musa norte-americana do snowboard vende calcinhas em prol do Haiti

Das agências internacionais

Em Vancouver (CAN)

12/02/2010 08h08

Dias depois de figurar em ensaio de biquíni para a famosa revista norte-americana Sports Illustrated, Hannah Teter, musa do snowboard, mais uma vez é notícia por seus trajes, digamos, íntimos. Isto porque ela decidiu vender calcinhas para ajudar o Haiti.

Teter, uma das belas dos Estados Unidos ao lado de nomes como Lindsey Vonn, é a atual campeã olímpica do halfpipe e defenderá o título nos Jogos de Vancouver, que tem início nesta sexta.

Mais do que isso, no entanto, ela viu uma chance de ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, uma tragédia que matou milhares de pessoas no país centro-americano, em janeiro.

A atleta afirmou que doará todo o dinheiro arrecadado para a causa. O que foi proposto é semelhante ao que ela realizou em 2006, com uma campanha em que ajudou uma cidade do Quênia.

“Agora tenho calcinhas para a caridade. Então, todas as mulheres poderão comprar no meu site e contribuir”, contou ela. Parte do que ganharem vai diretamente para os Médicos Sem Fronteiras. A meta é chegar a uma arrecadação de US$ 100 mil.