UOL Esporte Fórmula 1
 
17/11/2009 - 09h11

Lucas di Grassi diz ter boas chances de correr na Manor

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Reuters

    Reserva da Renault, Di Grassi quer ser piloto da Manor GP

Após o anúncio de que o alemão Timo Glock será o primeiro piloto da nova equipe britânica Manor na próxima temporada, o brasileiro Lucas di Grassi se disse confiante em ficar com a segunda vaga.

“Minhas chances de chegar a um acordo com a Manor são boas”, comentou di Grassi, que nesta semana está em São Paulo, se preparando para as 500 Milhas da Granja Viana de kart.

Nesta terça, a equipe britânica, que vai estrear no grid, anunciou Glock como o primeiro piloto em 2010. “Eles têm mais alguns caras que estão sendo observados para o próximo ano, e eu sou um deles", confirmou o brasileiro de 25 anos.

Glock, que já tem duas temporadas na Fórmula 1, foi contratado pelo chefe da equipe, John Booth, para trazer experiência ao novo time. O brasileiro espera ficar com a vaga de novato na escuderia.

Di Grassi ficou em terceiro lugar na GP2 na última temporada, além ser o piloto reserva da equipe Renault de Fórmula 1. Ele chegou a ser cotado para substituir o francês Romain Grosjean na escuderia francesa já no final desta temporada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host