UOL Esporte Fórmula 1
 
20/11/2009 - 10h49

Brawn também nega negociações de Schumacher com a Mercedes

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Schumacher quer aproveitar a vida e não pensa em voltar para a Fórmula 1, segundo sua porta-voz

    Schumacher quer aproveitar a vida e não pensa em voltar para a Fórmula 1, segundo sua porta-voz

Os rumores de que Michael Schumacher poderia voltar à Fórmula 1 com a Mercedes GP se intensificaram com a saída de Jenson Button para a McLaren, mas a porta-voz do piloto prontamente rejeitou essa possibilidade. Nesta semana, o próprio Ross Brawn também minimizou as chances de contar com o heptacampeão.

“Na última vez que falei com Michael, não tive a impressão de que ele queria organizar um retorno a longo prazo”, declarou Brawn à revista alemã Auto Motor und Sport. No meio da temporada, o alemão chegou a anunciar sua volta para substituir o acidentado Felipe Massa na Ferrari, mas desistiu devido às dores no pescoço.

Nesta semana, a Gazzetta dello Sport chegou a especular a ida do alemão para a Mercedes, já que o contrato dele com a Ferrari seria apenas para o desenvolvimento de carros de passeio. Schumi faria uma dupla alemã com Nico Rosberg, mas o próprio jornal italiano informou que a escuderia de Maranello não chegou a ser procurada pela Mercedes para tratar da liberação do ex-piloto.

Para completar, a porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, voltou a negar essas especulações à agência SID: “Michael está aproveitando a vida. Um retorno para a Fórmula 1 está fora de cogitação”, afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host