UOL Esporte Fórmula 1
 
30/12/2009 - 09h35

Chefe da Toro Rosso nega negociação com Ralf Schumacher

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ralf Schumacher admitiu que tem vontade de voltar à Fórmula 1, mas a Toro Rosso nega contato

    Ralf Schumacher admitiu que tem vontade de voltar à Fórmula 1, mas a Toro Rosso nega contato

O chefe da Toro Rosso, Franz Tost, negou nesta quarta-feira que a equipe esteja em negociações para trazer de volta o alemão Ralf Schumacher à Fórmula 1. O piloto deixou no ar durante a semana que poderia retornar à categoria e citou a escuderia.

“Não sei nada sobre isso. Não é verdade e pronto. Até onde eu tenho conhecimento, isso não faz sentido”, declarou Tost ao Auto Motor und Sport. Um dia antes, Ralf Schumacher chegou a declarar que é amigo de Tost, mas que não iria dizer o nome da equipe com que teria contato.

Antes, Ralf afirmou ter recebido proposta de uma das equipes estreantes (Lotus, Campos, USF1 ou Virgin), sem revelar qual. O alemão deixou claro seu desejo de voltar à categoria, assim como fez o irmão Michael, já confirmado pela Mercedes GP.

Na Toro Rosso, Ralf teria a facilidade de já ter trabalhado com Tost, que gerenciou sua carreira no início e foi colega durante sua passagem pela Williams. O alemão já venceu seis corridas na carreira e não corre desde 2007, quando saiu da Toyota. No time italiano, faria companhia ao suíço Sebastien Buemi.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host