UOL Esporte Fórmula 1
 
15/05/2010 - 13h03

Di Grassi tem problema mecânico e sai decepcionado do treino em Mônaco

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo com o carro “velho” da Virgin, o brasileiro Lucas di Grassi conseguiu andar próximo do companheiro Timo Glock, que está com uma versão atualizada. Para o brasileiro, se não houvesse um problema mecânico no treino para o GP de Mônaco, seria possível sonhar com uma posição melhor que a 21ª no grid.

"Hoje de manhã, durante o último treino livre, andamos bem. Na classificação o carro não apresentou um comportamento muito bom e não conseguimos o desempenho esperado. Tive um pequeno problema no diferencial, que causou um vazamento", explicou Di Grassi.

No entanto, o brasileiro negou que esse problema possa o atrapalhar a corrida, que começa às 9 horas (de Brasília) de domingo: "Foi um pequeno problema, que vamos consertar para amanhã e não será nada que deva afetar a preparação do carro para a corrida".

Di Grassi chegou otimista ao treino, mas agora pensa só em receber a bandeirada.: “Após o desempenho do carro na quinta-feira, mesmo utilizando a versão antiga, esperava uma performance um pouco melhor. Nosso objetivo era andar na frente da Lotus, mas infelizmente não conseguimos. Agora o importante é terminar a corrida, como fizemos em Barcelona".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host