UOL Esporte Fórmula 1
 
26/07/2010 - 11h14

Nelsinho rebate críticos com polêmica e diz que F-1 não é "mundo colorido"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Alonso e Nelsinho foram companheiros na Renault em 2008 e 2009 com Flavio Briatore como chefe

    Alonso e Nelsinho foram companheiros na Renault em 2008 e 2009 com Flavio Briatore como chefe

Ex-companheiro de equipe do espanhol Fernando Alonso na Fórmula 1 e fora da categoria desde o ano passado, quando ocorreu a revelação de um escândalo em que causou acidente em benefício do espanhol, o brasileiro Nelsinho Piquet aproveitou a polêmica com Alonso na Ferrari para rebater os críticos.

Após ver o compatriota Felipe Massa deixar o espanhol Fernando Alonso lhe ultrapassar para ganhar o Grande Prêmio da Alemanha em jogo de equipe que rendeu multa de US$ 100 mil à escuderia Ferrari, Nelsinho disse que a Fórmula 1 “não é um mundo colorido”.

“Eu não tenho muita coisa a dizer. Mas espero, mesmo, que todo mundo veja com isso que a F-1 não é um mundo colorido. A coisa é pesada lá. E agora que aconteceu com o Massa, talvez os grandes críticos vejam que falar é fácil, sempre fácil... mas o buraco é mais embaixo do que se pensa”, afirmou Nelsinho Piquet em seu perfil no microblog Twitter.

Ainda no microblog, o piloto brasileiro que completou 25 anos no domingo fez piadas com um perfil falso do espanhol Fernando Alonso, que havia lhe enviado a mensagem: “Feliz aniversário, te vejo no ano que vem na categoria máxima e sem Briatore, com fé em Deus”.

“Tá passando os outros pelo rádio pô. Não vale!”, disse Nelsinho Piquet ao falso ex-companheiro de equipe.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host