Bruno Senna vive dia de pop star em Suzuka
Riscos de caneta nas mãos e nos braços e alguns arranhões. Foi assim que Bruno Senna apareceu no paddock do circuito de Suzuka, nesta quinta-feira, para dar entrevistas.
Num país em que Ayrton Senna é venerado, o sobrinho do tricampeão foi recebido como um pop star ao chegar na pista pela primeira vez como piloto de F-1.
"Foi uma experiência bastante intensa", disse Bruno. "Foi uma aventura entrar no circuito, e certamente foram os fãs mais agressivos de toda a temporada. O carinho deles pelo Ayrton é enorme, mas amanhã eu venho de carro para a pista", afirmou.
Prova dessa adoração é que antes do GP do Japão, no domingo, Senna será mais uma vez homenageado. Bruno irá dar voltas com a Lotus 97T, modelo com que seu tio venceu pela primeira vez na F-1, em Portugal, em 1985.
Foi em Suzuka que Senna ganhou seus três títulos, em 1988, 1990 e 1991. Apesar de ser pequeno na época (tinha cinco anos em 1988), Bruno tem memórias das provas.
"Lembro mais de 1990 e 1991. Mesmo com as corridas de madrugada, a família inteira se reunia para assistir na fazenda ou onde a gente estivesse", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.