Williams mostra pintura definitiva e visual que lembra carro de Ayrton Senna
A Williams apresentou nesta quinta-feira, em um evento com transmissão virtual, a pintura definitiva para o FW33, modelo da equipe de Rubens Barrichello para a temporada de 2011.
O time vinha participando dos testes com um visual provisório, predominantemente azul. Na nova pintura, o design se aproximou um pouco mais ao do ano passado, com a inclusão da cor branca.
Mas a nova pintura lembrou mais ainda o carro da Williams no início dos anos 1990, quando o time era patrocinado pela Rothmans e chegou a ter Ayrton Senna como piloto antes da morte do brasileiro em 1994.
COMPARE A NOVA WILLIAMS COM A DE SENNA
O patrocínio mais visível é o da PDVSA, petroleira venezuelana que começou sua parceria da equipe a partir da contratação de Pastor Maldonado. A companhia de empregos temporários Randstad também estampa o carro da Williams, que tornou-se neste ano a primeira equipe a abrir capital na bolsa de valores.
A equipe continuará usando motores Cosworth, mas o novo projeto deixou Rubens Barrichello animado. O brasileiro até chegou a liderar a segunda bateria de testes coletivos disputada em Jerez de la Frontera com o carro, ainda na pintura provisória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.