Jackie Stewart passa bem e está consciente após desmaiar em avião
O tricampeão de Fórmula 1 Jackie Stewart assustou os passageiros de um voo de Genebra para Londres nesta quarta-feira. Ele reclamou de dores no peito, desmaiou e foi atendido por paramédicos assim que o avião pousou no aeroporto de Heathrow.
“Ele desmaiou e, como precaução, foi levado ao hospital para ficar sob observação”, declarou o seu filho mais velho Paulo à BBC. Stewart entrou no banheiro no avião e não saiu mais, segundo passageiros do voo.
As aeromoças se preocuparam e foram até o toalete ver se havia algum problema. Imediatamente, o piloto da aeronave usou o sistema de som para perguntar se havia algum médico a bordo.
Stewart reclamou de dores no peito, e foi atendido pelos paramédicos na chegada ao aeroporto antes de ser internado. “Falei com ele no hospital, e ele me pareceu estar absolutamente bem, mas obviamente alguma coisa aconteceu e precisamos saber o que foi”, disse o filho Paul.
“Acho que ele vai receber alta em breve, e tomara que não seja nada mais grave do que isso”, completou o filho de Jackie Stewart, que estava na Suíça participando do Salão do Automóvel de Genebra.
Um comunicado oficial do escritório de Stewart confirmou que o piloto está bem: “Ele está totalmente consciente e vem passando por exames médicos de precaução, mas estamos esperando uma recuperação completa”.
FÓRMULA 1 FORA DAS PISTAS
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.