Massa evita críticas à Ferrari por problemas em pit stops: "aconteceu de tudo"
Felipe Massa teve um domingo frustrante. Após largar em décimo no GP da Turquia, o piloto tinha esperanças de se recuperar na corrida. No entanto, os mecânicos da Ferrari se atrapalharam nos pit stops e comprometeram a prova do brasileiro, que não escondeu sua decepção.
“Foi uma prova difícil, na qual aconteceu de tudo. Fiz uma boa largada e consegui superar alguns adversários na pista. Também ganhei duas posições graças a um toque, mas perdemos tempo nos boxes”, afirmou, em entrevista à rede britânica BBC.
Massa não colocou a culpa na equipe pelos problemas nos pit stops, mas falou sobre a disputa com Lewis Hamilton. O brasileiro havia ultrapassado o piloto da McLaren na pista e, logo em seguida, os dois trocaram pneus. O inglês retomou a posição, mas eles quase se tocaram nos boxes.
“Parei na hora certa e em boa posição. A parada foi lenta. Tivemos um problema e voltei atrás de Hamilton. Eu o havia ultrapassado na pista”, comentou o piloto da Ferrari.
Massa ainda falou sobre as outras dificuldades pelas quais passou nas paradas seguintes. “Na terceira, tivemos outro problema e perdi posições. Quando voltei à pista, fui para o lado sujo na curva oito. Perdi mais tempo e mais posições. No quarto pit stop, tivemos outro problema”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.