Chefe da Red Bull diz não considerar sua equipe como "imbatível"
Em quatro corridas, a Red Bull obteve quatro pole positions e três vitórias, todas com Sebastian Vettel. Apesar do domínio nesta temporada, Christian Horner, diretor da equipe, não considera sua escuderia "imbatível".
Para comprovar sua teoria, o dirigente citou a evolução da Ferrari. No GP da Turquia, Fernando Alonso conquistou o terceiro lugar e levou a equipe pela primeira vez ao pódio neste ano. O espanhol chegou a andar na frente de Mark Webber.
“As coisas podem mudar rapidamente. Alonso nos deu trabalho na Turquia e ninguém parecia estar neste patamar. Há duas ou três semanas, McLaren e Mercedes também progrediram”, analisou Horner.
Por isso, o dirigente acha que a Red Bull não deve se acomodar, mesmo após o bom desempenho neste início de temporada. “Não devemos ser complacentes. Devemos manter nossas cabeças baixas, tentar aprender e tirar o melhor desempenho do carro”, disse.
Horner comemorou a vantagem de Vettel no Mundial de pilotos, mas pregou cautela. “É fantástico chegar a Barcelona com uma vantagem de 43 pontos no Mundial de Construtores e com Vettel 34 pontos à frente. No entanto, sabemos que estes pontos podem desaparecer rapidamente”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.