Topo

Fórmula 1

Barrichello nega intenção de se aposentar e admite frustração por temporada ruim

Barrichello ainda não pontuou nesta temporada, mas confia em capacidade de reação na Williams - Paulo Whitaker/Reuters
Barrichello ainda não pontuou nesta temporada, mas confia em capacidade de reação na Williams Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

25/05/2011 09h54

Rubens Barrichello vive uma temporada complicada na Williams. O piloto ainda não pontuou nas cinco primeiras corridas do ano e sofre com a falta de competitividade do carro. Apesar dos problemas, o piloto brasileiro descartou a possibilidade de se aposentar em breve.

Na segunda-feira (23), Rubinho completou 39 anos. Embora reconheça a frustração pelos resultados ruins, ele não pensa em parar de correr. Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, publicada nesta quarta-feira, Barrichello negou a intenção de se retirar das pistas.

“Não no momento. O carro não está bom e você luta de todos os modos. No entanto, é muito cedo para pensar em parar. Dirigir um carro ruim nunca é suportável, mas eu tenho uma grande motivação para fazer as coisas darem uma reviravolta”, afirmou.

Barrichello não escondeu sua frustração com os resultados ruins. No GP da Espanha, por exemplo, ele terminou a prova em 17º lugar. “Poderia ficar em casa e brincar com meus filhos, mas preciso disso, desta adrenalina e da capacidade de mudar a situação. Tenho certeza de que conseguirei, mas estou sofrendo no momento”, comentou.

Fórmula 1