Bellucci surpreende em simulador de F-1 e Bruno Senna sofre na quadra de tênis
Se a fase não é boa na quadra de tênis ao final da temporada, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci pode tentar se aventurar por outras praias, ou melhor, pistas. Ao menos foi o que ele mostrou em um simulador contra o piloto Bruno Senna neste domingo em evento no ginásio do Ibirapuera, onde é disputado o ATP Challenger Finals, antes de fazer o sobrinho de Ayrton Senna se atrapalhar na quadra de tênis.
Enquanto Bruno Senna mostrou certa dificuldade em portar uma raquete de tênis e na tentativa de defender saques de Thomaz Bellucci, o tenista surpreendeu no simulador e chegou até a vencer uma das três baterias disputadas com o piloto no traçado do circuito de Interlagos.
B. SENNA ELOGIA BELLUCCI NAS PISTAS
Senna ficou impressionado com o desempenho do tenista, que pediu para que fossem desligados os auxílios de freio e o câmbio automático de seu simulador após a primeira disputa para poder competir em condições normais com o piloto da Renault.
“Ele obviamente joga, porque tem um ritmo bom, não comete erros e conhece a pista. Eu tive que acelerar para abrir dele e ele demonstrou uma performance boa, acho que ele tem futuro no automobilismo”, brincou Bruno Senna após o desafio.
No ano passado Thomaz Bellucci ganhou uma moto Ducati durante competição realizada no Masters 1000 de Xangai, na China, entre tenistas. Com o desempenho apresentado contra Bruno Senna, o tenista admitiu que costuma jogar video games.
“Já estou conhecido nos jogos de video game. Ganhei uma moto, hoje acabei fazendo uma brincadeira com o Bruno Senna... Eu consegui ficar perto dele em algumas voltas. Ele ganhou duas e eu ganhei uma, mas eu estava com o automático ligado e ele com tudo desligado, então não sei se conta muito”, disse o tenista em momento descontraído.
Ao final do evento Bruno Senna ainda se queixou da disputa injusta, já que teve de jogar tênis na quadra e não em um video game, enquanto Bellucci ficou com a vantagem de pilotar em um simulador de Fórmula 1 e não em um carro na pista de Interlagos.
“Toda vez que eu jogo tênis, perco umas dez bolinhas, o pessoal não gosta de jogar tênis comigo. Então acho que a disputa é um pouco mais injusta que no simulador com ele”, disse Bruno Senna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.