Topo

Fórmula 1

Hamilton vira DJ em balada com Cléo Pires; Button faz sucesso entre as mulheres

Hamilton se ofereceu para tocar um samba na festa da McLaren em São Paulo - Alexandre Sinato/UOL Esporte
Hamilton se ofereceu para tocar um samba na festa da McLaren em São Paulo Imagem: Alexandre Sinato/UOL Esporte

Alexandre Sinato

Em São Paulo

28/11/2011 11h31

Um atacou de DJ. O outro foi atacado por mulheres. Lewis Hamilton e Jenson Button aproveitaram a festa de um patrocinador da McLaren na noite do último domingo para curtir a primeira balada depois da temporada da Fórmula 1. Descontraídos, os pilotos curtiram uma festa cheia de brasileiras em seus vestidinhos curtos e puderam relaxar para valer pela primeira vez no ano.

Vice-campeão mundial deste ano, o vencedor da F-1 em 2009 estava incomodado com mais um compromisso oficial, mas depois se soltou. “A melhor forma de curtir essa noite seria sem dar essa entrevista, isso é fato, mas estou aqui. Então o negócio é relaxar e celebrar com mecânicos e engenheiros, nós merecemos. É hora de beber um pouco com os amigos e relaxar”, disse Button no início da festa. Simpático, mas dando seu recado.

Três horas e algumas bebidas depois, Button já estava mais animado. Deixou o camarote e foi beber cerveja na pista, ao lado dos demais convidados. Enquanto conversava, tirava fotos com fãs sem dar maior importância. Mas quando viu um grupo de três brasileiras se aproximando, ele fez questão de chamá-las para perto e posou ao lado de todas.

Na volta para o camarote, ainda na escada, Button teve uma conversa ao pé do ouvido com uma bela morena que andava no sentido contrário. Após o diálogo, ela saiu comemorando em direção a sua amiga, feliz por ter combinado ver o britânico mais tarde, no camarote.

Hamilton, por sua vez, esbanjou simpatia e paciência. Durante 40 minutos, o campeão mundial de 2008 atacou de DJ na festa. As inúmeras câmeras e celulares a poucos centímetros de distância não o incomodaram. O britânico ainda tentou agradar o público e perguntou se os convidados gostariam de ouvir um samba. “Mas infelizmente eles não têm samba aqui”, lamentou o piloto ao ser avisado pelos DJs. Ele, então, apelou para músicas da colombiana Shakira.

“Na primeira noite depois da temporada você pensa como foi o campeonato, como você se sente, pensa na família, nos fãs, na mídia. Todo o ano passa pela sua cabeça, mas o importante nessa noite é deixar tudo isso para trás e aproveitar o momento dançando  e aproveitando as pessoas ao redor. Não sou um grande bebedor, mas é uma boa noite para beber um uísque”, resumiu Hamilton.

A dupla britânica ainda teve a companhia de alguns famosos brasileiros. Cléo Pires e Ellen Jabour estiveram na festa, assim como Malvino Salvador. O ator, inclusive, também foi alvo de muito assédio por parte das mulheres que recorreram a saltos altos e microvestidos em vez do recomendado traje casual. Mas a noite era mesmo dos pilotos britânicos que neste ano viram Sebastian Vettel e sua Red Bull passearem nas pistas.

Fórmula 1