Rival de Bruno Senna por vaga na Renault, Petrov já trabalha com planos B e C
Em disputa direta com o brasileiro Bruno Senna e o francês Romain Grosjean pela segunda vaga na equipe Lotus Renault para a próxima temporada, o russo Vitaly Petrov já conta com planos B e C para o caso de perder a briga.
Apesar de ter contrato com o time até o final de 2012, Petrov não mostrou um desempenho destacável na segunda parte da temporada encerrada no último fim de semana, havia feito fortes críticas ao time após correr em Abu Dhabi e a sua empresária Oksana Kosachenko admite buscar outras possibilidades para o piloto de 27 anos.
“Temos uma reunião para decidir o que faremos, se vamos ficar ou não”, afirmou a empresária em entrevista ao site alemão Auto Motor und Sport.
De acordo com a publicação, o francês Romain Grosjean é o piloto que está em vantagem para ficar com o segundo cockpit da equipe. Grosjean tem apoio da parte francesa da equipe e também do chefe de equipe Eric Boullier.
“Estamos comprometidos com Kimi. O segundo piloto nós vamos confirmar quando estivermos prontos”, afirma o dirigente.
A questão financeira deve ser fundamental para definir a segunda vaga, uma vez que Kimi Räikkönen entra na equipe sem levar aporte e tem um dos salários mais altos da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.