Ex-piloto da F-1 pede desculpas após quase matar sócio da Lotus com taça de champanhe
Acusado de agredir com uma taça de champanhe um sócio da Lotus Renault, o piloto alemão Adrian Sutil pediu desculpas no primeiro dia do julgamento do caso, que acontece em Munique. A agressão, contra Eric Lux, teria ocorrido em uma boate em Xangai em abril de 2011.
“Eu sinto muito. Não queria que acontecesse o que aconteceu”, disse o piloto, alegando que tentou, sem sucesso, desculpar-se com a vítima por inúmeras vezes. Piloto da Force India no ano passado, Sutil não fechou com nenhuma equipe para a temporada 2012.
Sutil alega ainda que não queria ferir Lux e sim apenas despejar o conteúdo que estava no interior da taça. No incidente, Lux precisou receber 24 pontos no pescoço e, de acordo com os médicos, um dos cacos passou a milímetros de uma de suas artérias faciais, o que poderia tê-lo levado à morte.
A briga começou quando o alemão comemorava a vitória de seu amigo Lewis Hamilton no Grande Prêmio da China, em 18 de abril. A audiência continuará nesta terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.