Prost se recusa a ver documentário sobre Senna e reclama dos produtores
Alain Prost foi um dos narradores do documentário “Senna”, mas não concordou com a visão dos produtores do filme e disse se recusar a vê-lo. O tetracampeão francês foi retratado como vilão e não concordou com a abordagem do roteiro.
“Não vi e não quero ver. Definitivamente, não concordo com a abordagem deles. Gastei muito tempo tentando explicá-los de que eles estavam errados”, declarou o piloto de 57 anos ao site F1News.
Prost ajudou a carregar o caixão de Senna, contribui para o instituto que leva o nome do brasileiro e auxiliou a produção do documentário ao gravar algumas de suas memórias que narraram o filme. “Senna” ganhou duas estatuetas no último Bafta, a premiação máxima do cinema britânico.
No entanto, como documentário foca a rivalidade entre Prost e Senna, o francês também aparece fazendo duras críticas ao brasileiro em imagens antigas, e assume o papel de vilão no roteiro escrito por Manish Pandey.
Além de criticar o documentário sobre Ayrton, Prost aproveitou para comentar a presença de Bruno Senna na Fórmula 1, e elogiou o caráter do jovem brasileiro: “Bruno é um grande cara, e falo isso com sinceridade. Não posso julgar sua habilidade como piloto, pois ainda é cedo, mas ele é uma boa pessoa”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.